Edital Concurso de Cariacica - ES 2016

Saiu o edital do concurso público da Prefeitura de Cariacica, Estado do Espírito Santo, para o provimento de 886 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade.

CONCURSO PÚBLICO – EDITAL Nº 01/2016

A Prefeitura Municipal de Cariacica, Estado do Espírito Santo, faz saber que realizará, através do Instituto Nosso Rumo, em datas, locais e horários a serem oportunamente divulgados, Concurso Público destinado ao provimento de vagas existentes para os cargos descritos na Tabela I, especificada no Capítulo 1. Do Concurso Público, regido pela Lei Municipal nº 4.761 de 07 de janeiro de 2010 e alterações posteriores. O Concurso Público será regido também pelas instruções especiais constantes do presente instrumento elaborado em conformidade com os ditames da Legislação Federal e Municipal vigentes e pertinentes. O Concurso Público reger-se-á pelas disposições contidas nas Instruções Especiais, que ficam fazendo parte integrante deste Edital.


INSTRUÇÕES ESPECIAIS

1. DO CONCURSO PÚBLICO

1.1. O Concurso Público destina-se ao provimento de vagas, regido pelo regime jurídico estatutário em conformidade com a Lei Municipal nº 4761/2010, Lei Complementar nº 029/2010 e suas alterações posteriores, para os cargos atualmente vagos e dos que vagarem, dentro do prazo de validade de 2 (dois) anos, prorrogável por mais 2 (dois) anos, a contar da data da homologação do certame, a critério da Prefeitura Municipal de Cariacica. 1.2. Os códigos da opção, os cargos, as vagas, as vagas reservadas para pessoas com deficiência, o salário inicial, a carga horária, os requisitos mínimos exigidos e o valor de inscrição são os estabelecidos na Tabela I de Cargos, especificada abaixo.

1.2.1. As vagas oferecidas são para o Município de Cariacica/ES.

1.3. A Descrição Detalhada dos cargos está discriminada no Anexo I, deste Edital.

1.4. Todas as etapas constantes deste Edital, serão realizadas observando-se o horário oficial de Brasília/DF.

Edital Completo

Atualizado 8 anos atrás