Edital Concurso de Boituva - SP 2016

Foi publicado o edital do concurso público da Prefeitura de Boituva, Estado de São Paulo, para o provimento de 218 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade.

EDITAL RESUMIDO DO CONCURSO PÚBLICO Nº. 001/2016

O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE BOITUVA – ESTADO DE SÃO PAULO dá ciência aos interessados de que se encontram abertas as inscrições para o CONCURSO PÚBLICO destinado ao provimento de vagas a serem preenchidas de acordo com o item 2 e com o surgimento das necessidades do MUNICÍPIO durante o prazo de validade do Concurso, nos termos do art. 37, inciso IX, da Constituição Federal, Lei Orgânica do Município , Leis Complementares Municipais suas alterações; e demais legislações pertinentes, regidas pelo regime jurídico aplicável.


DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

O Concurso Público será regido pelo EDITAL COMPLETO e executado pela Dux Concursos, que foi contratada mediante realização de procedimento licitatório Pregão Presencial nº 101/2015. O Concurso Público compreenderá aplicação de prova escrita de conhecimentos gerais e específicos de caráter classificatório e eliminatório, prova de títulos de caráter classificatório e prova prática de caráter eliminatório conforme descrito no Anexo II do EDITAL COMPLETO, todas de responsabilidade da Dux Concursos; e de exames médicos, a serem realizados na iminência de admissão, de caráter eliminatório, sob responsabilidade da Prefeitura Municipal de Boituva – SP, para todos os candidatos convocados, respeitando a ordem de classificação, para verificação da aptidão às exigências do cargo pretendido, e particularmente para os portadores de necessidades especiais, com vistas à avaliação da compatibilidade da deficiência com o exercício das atividades no cargo pretendido. Após a homologação do resultado do Concurso Público e por ordem de classificação, a convocação será realizada através de divulgação feita pela imprensa local e no site oficial do Município, www.boituva.sp.gov.br para os procedimentos necessários à nomeação, conforme o estabelecido no item 11 do EDITAL COMPLETO e de acordo com a necessidade e conveniência do Município.

É de responsabilidade do candidato acompanhar todos os atos/publicações do Concurso Público no órgão de Imprensa Oficial do Município e/ou no endereço eletrônico www.duxconcursos.com.br. Todos os questionamentos relacionados ao presente Edital deverão ser encaminhados ao Serviço de Atendimento ao Candidato – candidato@duxconcursos.com.br. Para melhor atendimento aos candidatos os comunicados/ dúvidas, deverão ser enviados somente por e-mail, de segunda a sexta-feira das 09h00min às 16h00min (horário de Brasília).

As divulgações necessárias previstas no calendário do Concurso Público serão divulgadas a partir das 17:00 horas do dia agendado Ex.: local da prova, gabarito, resultado final, etc

Edital Completo

Carregando...