CRB-5 (BA/SE) abre concurso para Assistente Administrativo e Bibliotecário

O Conselho Regional de Biblioteconomia da 5ª Região (CRB-5) torna pública a realização de Concurso Público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva no seu quadro de pessoal, para o seguinte cargo de nível médio: Assistente Administrativo; e para o cargo de nível superior: Bibliotecário Fiscal.

As inscrições serão feitas apenas via internet, no endereço eletrônico: www.quadrix.org.br, até às 23 horas e 59 minutos do dia 15 de fevereiro de 2016, considerando-se o horário de Brasília. TAXAS DE INSCRIÇÃO: R$ 45,00 para o cargo de nível médio; e R$ 60,00 para o cargo de nível superior.


REQUISITOS BÁSICOS: Ter nacionalidade brasileira ou portuguesa e, no caso de nacionalidade portuguesa, estar amparado pelo estatuto de igualdade entre brasileiros e portugueses, com reconhecimento do gozo dos direitos políticos, nos termos do artigo 12, § 1º, da Constituição Federal. Ter, na data de convocação, idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos. No caso do sexo masculino, estar em dia com o Serviço Militar. Ser eleitor e estar quite com a Justiça Eleitoral. Possuir, no ato da convocação, os requisitos mínimos exigidos para o cargo, conforme especificado no Anexo I do edital de abertura do Concurso Público. Possuir, obrigatoriamente, número de Cadastro de Pessoa Física (CPF) regularizado. Ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições do cargo, bem como estar devidamente habilitado para a ocupação; e cumprir as determinações do edital. O candidato que não possuir CPF deverá solicitá-lo nos postos credenciados a tempo de conseguir o registro e o respectivo número antes do término do período de inscrições. Terá sua inscrição cancelada e será automaticamente excluído do Concurso Público o candidato que utilizar o CPF de outra pessoa, sem direito a ressarcimento de valores.

A prova objetiva será realizada na cidade de Salvador (BA), considerando o horário de Brasília, terá a duração de 4 horas e será aplicada na data provável de 28 de fevereiro de 2016, no turno da tarde.

Carregando...