Concurso em Conceição do Mato Dentro (MG) oferta vários cargos

mg-conceicao-do-mato-dentro-brasaoA Prefeitura Municipal de Conceição do Mato Dentro, Estado de Minas Gerais, anunciou a abertura de Concurso Público 01/2016, para provimento de diversos cargos efetivos do seu quadro de pessoal, sob o regime estatutário. São ofertadas 100 oportunidades, para cargos de todos os níveis escolares.

As inscrições serão realizadas no período de 14 de março a 13 de abril de 2016, através da internet, por meio do site da Fundação Guimarães Rosa – www.fgrconcursos.org.br.


Os cargos ofertados são os seguintes:

NÍVEL FUNDAMENTAL – Auxiliar de Cuidador de Abrigo, Coveiro e Operador de Máquinas Leves e Pesadas;

NÍVEL MÉDIO – Agente Social, Cuidador de Abrigo, Educador Social, Guarda Municipal, Secretário Escolar e Técnico em Edificações;

NÍVEL SUPERIOR – Assistente Social, Médico Veterinário, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Educação Religiosa, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Português, Professor PI, Psicólogo e Terapeuta Ocupacional.

As Provas Objetivas serão aplicadas na própria cidade de Conceição do Mato Dentro-MG, no dia 15 de maio de 2016, no horário das 14:30 às 17:30 horas.

Edital Concurso Conceição do Mato Dentro 2016Clique aqui

Atualizado 8 anos atrás
Carregando...