Câmara de Votorantim (SP) abre concurso para 12 vagas

sp-votorantim-brasaoA Câmara Municipal de Votorantim, São Paulo, abriu inscrições para o concurso público nº 01/2016, com oferta de 16 oportunidades, sendo distribuídas entre funções de níveis fundamental, médio e superior. A execução está sob responsabilidade da empresa Integri Brasil.

No concurso, são ofertados os cargos de Porteiro, Assistente de Compras – Patrimônio e Almoxarifado, Assistente Legislativo, Cerimonialista, Motorista, Recepcionista, Analista Administrativo, Analista de Informática, Analista Legislativo, Analista de Relações Publicas, Analista de Vídeo e Imagem e Procurador Jurídico. O salário mensal varia de R$ 1.300,52 a R$ 4.100,08.


As inscrições deverão ser efetuadas pela internet, mediante preenchimento de formulário eletrônico no site www.integribrasil.com.br, no período 22 de Janeiro a 05 de Fevereiro de 2016.

O concurso público constará de Prova Objetiva, para todos os candidatos inscritos; de caráter eliminatório e classificatório, com questões de múltipla escolha, visando à capacitação para o cargo, cujas matérias versarão sobre o programa especificado no Anexo II.

Já a realização da Prova Objetiva está prevista para o dia 13 de Março de 2016, no próprio município de Votorantim-SP, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

Edital Concurso Votorantim 2016Clique aqui

Informe Erro Carregando...