Câmara de São Manuel (SP) lança concurso para 02 cargos

A Câmara Municipal de São Manuel, em São Paulo, está recebendo inscrições em Concurso Público Nº 001/2016, para o preenchimento de vagas nos cargos de Procurador Jurídico e Auxiliar de Contabilidade, com exigência do Ensino Superior em Direito (com 3 anos de carteira da OAB e experiência profissional no exercício de atividades jurídicas) e Ensino Técnico em Contabilidade ou Curso Superior em Ciências Contábeis, respectivamente.

O salário de Procurador Jurídico será de R$ 3.437,01 e de Auxiliar de Contabilidade de R$ 1.957,41, para uma carga horária semanal de 40 horas.


A organização, aplicação e correção do Concurso Público serão de responsabilidade da CONSESP – Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda. As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br, até o dia 19 de fevereiro de 2016 (horário de Brasília).

As provas objetivas (escritas) serão realizadas no dia 20 de março de 2016, em locais a serem divulgados por meio de Edital próprio que será afixado no local de costume da Câmara, por meio de jornal com circulação no município e do site www.consesp.com.br, com antecedência mínima de 3 dias.

Edital Concurso São Manuel 2016Clique aqui

Atualizado 8 anos atrás
Carregando...