Câmara de São João da Boa Vista (SP) abre concurso para Telefonista

sp-sao-joao-da-boa-vista-brasaoA Câmara de São João da Boa Vista, Estado de São Paulo, lançou edital de concurso público Nº 01/2016, para o provimento de duas vagas de Telefonista, função que exige Ensino Fundamental completo e conhecimentos adicionais de informática. O salário mensal será de R$ 850,57.

As inscrições serão realizadas via Internet, no endereço eletrônico www.nossorumo.org.br, no período de 18 de janeiro a 12 de fevereiro de 2016. Será cobrada uma taxa de R$25,00.


Na impossibilidade de acesso particular à internet, o candidato poderá utilizar, gratuitamente, os serviços do “PROGRAMA ACESSA SÃO PAULO”, que disponibiliza Infocentros (locais públicos para acesso à internet), em várias cidades do Estado de São Paulo. Para utilizar os equipamentos deste programa, basta fazer um cadastro apresentando o RG nos próprios Postos “Acessa SP”. Em São João da Boa Vista, o Infocentro está localizado na Rua Monsenhor Ramalho, s/n – Centro.

As provas objetivas serão realizadas na cidade de São João da Boa Vista, na data prevista de 13 de março de 2016, no período vespertino, em locais e horários a serem comunicados oportunamente através de Edital de Convocação.

Edital Concurso São João da Boa Vista 2016Clique aqui