Câmara de Salto de Pirapora (SP) abre vagas de Assistente Legislativo e Procurador

sp-salto-de-pirapora-brasaoA Câmara Municipal de Salto de Pirapora, Estado de São Paulo, através da empresa SUPORTE GESTÃO E RECURSOS HUMANOS LTDA, está recebendo inscrições para concurso público Nº 01/2015, para o preenchimento de cargos públicos de Nível Superior.

​As inscrições estarão abertas no período de 13 de Janeiro a 27 de janeiro de 2016, sendo feitas via internet através do site www.suporterh.net​. A taxa de participação custa R$ 38,00.


O concurso público será composto de prova objetiva para todos os candidatos inscritos; de caráter eliminatório e classificatório, com questões de múltipla escolha, visando a capacitação para o cargo, cujas matérias versarão sobre o programa especificado no Anexo II.

As provas serão realizadas no Município de Salto de Pirapora/SP, e está prevista para o dia 14 de Fevereiro de 2016, sendo que a confirmação das datas e as informações sobre horários e locais para realização das mesmas serão divulgadas, oportunamente, através de Edital de Convocação.

Edital Concurso Salto de PiraporaClique aqui