Câmara de Restinga Sêca (RS) abre vaga de assistente legislativo

A Câmara Municipal de Vereadores de Restinga Sêca, no Rio Grande do Sul, está com inscrições abertas para o concurso público Nº 001/2016, para o provimento de uma vaga de Assistente Legislativo, cargo que exige Ensino Médio completo. A remuneração é de R$ 2.215,47.

As inscrições via Internet poderão ser realizadas a partir das 9h (horário de Brasília) do dia 22 de janeiro até às 23h59min (horário de Brasília) do dia 02 de fevereiro de 2016, pelo site www.objetivas.com.br.


DAS ATRIBUIÇÕES DO CARGO – Elaboração de atas e pareceres, proposições dos vereadores, tirar cópias de Xerox, atendimento ao público externo, entrega de correspondências, recolher as assinaturas na lista de presença às sessões ordinárias, extraordinárias e solenes, comparecer às sessões legislativas assessorando a Mesa Diretora e lideranças de bancadas; enviar informações pertinentes ao TCE; elaborar Projetos de Lei, Portarias, Resoluções e Ofícios; protocolar documentos recebidos; elaborar informativos das sessões para rádio e jornal; coordenar as publicações no mural; coordenar a realização de sessões especiais e solenes; digitar redação final das leis; tesouraria; pagadoria; e outras atividades afins.

A Prova Objetiva tem data prevista para 06 de março de 2016, em local e horário a serem divulgados por Edital de Convocação.

Edital Concurso Restinga Sêca 2016Clique aqui

Informe Erro Carregando...