Câmara de Ilópolis (RS) abre concurso para Assistente Legislativo

A Câmara de Ilópolis, município do estado do Rio Grande do Sul, lançou concurso público para preencher uma vaga de Assistente Legislativo, função que exige ensino médio completo. O salário mensal será de R$ 857,39.

A inscrição será efetuada apenas na internet no sítio www.schnorr.com.br, no período das 12:00 do dia 14 de janeiro até às 23:59 do dia 27 de janeiro de 2016. O valor da taxa custa R$ 80,00.


O concurso público será composto de Prova de Escrita, prevista para acontecer no dia 13 de Fevereiro de 2016, sendo o local das Provas divulgado por ocasião da homologação das inscrições.

Edital de Abertura

Atribuições:

Descrição Sintética: Prestar assessoramento administrativo a superiores; redigir e/ou datilografar/digitar ofícios, memorandos, cartas e expedientes; secretariar reuniões, lavrar atas; eventualmente atender o público; conduzir pessoas às dependências da Câmara.

Descrição Analítica: Prestar assessoramento administrativo a dirigentes de órgãos municipais ou altos funcionários; redigir e/ou datilografar/digitar ofícios, memorandos, cartas, secretariar reuniões, lavrar atas e expedientes; atender ao público de forma eventual sempre que necessário; lavrar despachos interlocutórios ou não, de acordo com a orientação do superior hierárquico; revisar atos e informações antes de submetê-los à apreciação das autoridades superiores, reunir informações que se fizerem necessárias para decisões importantes na órbita administrativa; propor a realização de medidas relativas à boa administração de pessoal e de outros aspectos dos servidores públicos, atender a público e pagar e receber valores e executar outras tarefas correlatas.

Carregando...