Barueri (SP) abre concurso para vagas de agente de trânsito

A Prefeitura Municipal de Barueri, em São Paulo, está com inscrições abertas para o concurso público Nº 01/2016, para o provimento de 13 vagas de Agente de Trânsito, sendo três para o sexo feminino e 10 para o masculino. Os requisitos são possuir ensino médio completo e Carteira Nacional de Habilitação – CNH nas categorias A e B.

As inscrições devem ser realizadas pela internet, no endereço eletrônico www.rboconcursos.com.br, encerrando-se, impreterivelmente, às 23h59 do dia 11 de fevereiro de 2016, observado o horário oficial de Brasília/DF.


Na impossibilidade de acesso particular à internet, o candidato poderá utilizar, gratuitamente, para a realização da inscrição, no período de 19 de janeiro a 11 de fevereiro de 2016, o Posto de Inscrições localizado no Ganha Tempo – Av. Henriqueta Mendes Guerra, 550 – Centro – Barueri – SP, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 10h às 17h.

O concurso público constará de Prova Objetiva, Teste de Aptidão Física e Prova Prática. As provas objetivas serão realizadas na cidade de Barueri/SP, na data prevista de 6 de março de 2016, em locais e horários a serem comunicados oportunamente por meio de Edital de Convocação para as Provas Objetivas a ser publicado no Diário de Barueri, no dia 27 de fevereiro de 2016, e divulgado pela Internet, em caráter meramente informativo, nos endereços eletrônicos www.rboconcursos.com.br e www.barueri.sp.gov.br, observado o horário oficial de Brasília/DF.

Edital Concurso Barueri 2016Clique aqui