UNIFAP abre concurso com 30 vagas

UnifapA Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) torna pública a abertura de inscrições e estabelece as normas para a realização do Concurso Público para o provimento de cargos da Carreira de Técnico-Administrativo em Educação para o quadro de pessoal da Universidade. São ofertadas 30 oportunidades.

Cargos Campus Marco Zero do Equador, Macapá-AP: Arquivista, Engenheiro Civil, Bibliotecário-Documentalista, Diretor de Imagem, Psicólogo, Técnico em Tecnologia da Informação, Técnico em Arquivo, Técnico em Laboratório Área: Artes Visuais, Técnico em Laboratório Área: Engenharia Elétrica, Técnico em Laboratório Área: Engenharia Civil, Técnico em Laboratório Área: Ciência da Computação, Técnico em Laboratório Área: Letras/Educação Física, Técnico em Laboratório Área: Ciência Biológica/Saúde I, Técnico em Laboratório Área: Geoprocessamento, Técnico em Laboratório Área: Química, Técnico em Telecomunicações, Técnico em Contabilidade, Técnico em Eletroeletrônica, Técnico em Equipamento Médico-Odontológico e Técnico em Química.


Cargos Campus Santana, Santana-AP: Técnico em Química e Bibliotecário-Documentalista.

Cargos Campus Binacional, Oiapoque-AP: Bibliotecário-Documentalista e Psicólogo.

As inscrições serão realizadas exclusivamente via Internet, a partir das 9h30min do dia 19 de janeiro de 2016 às 23h59min do dia 18 de fevereiro de 2016, no endereço eletrônico www.unifap.br/depsec, mediante o preenchimento do formulário de inscrição, no horário local de Macapá.

A prova será aplicada no municípios de Macapá, para todos os cargos, conforme calendário a ser publicado a partir de 22 de fevereiro de 2016.

Edital de Abertura