Santana de Parnaíba (SP) promove processo seletivo Nº 05/2015

sp-santana-de-parnaiba-brasaoA Prefeitura do de Santana de Parnaíba, Estado de São Paulo, está promovendo o processo seletivo Nº 05/2015, para a formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis alfabetizado, fundamental e médio.

Cargos: Agente de Organização Escolar, Agente de Serviços de Alimentação, Agente de Serviços Gerais, Motorista, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Professor Adjunto, PEB II – Disciplina de Física, PEB II – Disciplina de Educação Especial – Deficiência Intelectual e PEB II – Disciplina de Educação Especial – Atendimento Educacional Especializado (AEE).


As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.institutomais.org.br, no período das 10 horas do dia 8 de dezembro às 17 horas do dia 29 de dezembro de 2015, observado o horário oficial de Brasília.

O processo seletivo constará de Provas Objetivas para todas as Funções, de caráter eliminatório e classificatório. A aplicação da Prova Objetiva está prevista para o dia 17 de janeiro de 2016, na cidade de Santana de Parnaíba-SP, no período da manhã.

Edital de Abertura