PREVI-CÁCERES (MT) promove concurso para 04 cargos

Previ-caceresO Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores do Município de Cáceres-MT (PREVI-CÁCERES) torna pública a abertura de inscrições e estabelece normas relativas à realização do Concurso Público destinado a selecionar candidatos para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva, para os cargos de Advogado, Contador, Controlador Interno e Auxiliar Administrativo, de níveis médio e superior.

A inscrição com pagamento da taxa deverá ser efetuada via Internet, no endereço eletrônico www.ufmt.br/concursos, no período compreendido entre 8 horas do dia 18 de janeiro de 2016 e 23 horas e 59 minutos do dia 16 de fevereiro de 2016.


O valor da taxa de inscrição está fixado em R$ 80,00 (oitenta reais), para os cargos de Nível Superior, e R$ 60,00 (sessenta reais), para o cargo de Nível Médio.

O concurso público consistirá de exame de habilidades e conhecimentos, aferidos por meio de aplicação de Prova Objetiva e de Prova de Redação, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

As Provas Objetiva e de Redação, para todos os cargos, serão aplicadas somente na cidade de Cáceres, das 8:00h às 12:00h do dia 03 de abril de 2016.

Edital Concurso PREVI-CÁCERES 2015 (Clique aqui)