Prefeitura de Vieirópolis (PB) anuncia concurso para 39 vagas

pb-vieiropolis-brasaoEstá aberta licitação para a contratação de serviços técnicos especializados visando o planejamento, a organização, a execução e a realização de concurso público para o provimento dos cargos do quadro de pessoal da Prefeitura Municipal de Vieirópolis, Estado da Paraíba. O recebimento de propostas vai até 6 de janeiro de 2016.

Por meio do concurso público, serão ofertadas 39 vagas, nos cargos de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate a Endemias, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Laboratório, Auxiliar em Saúde Bucal, Digitador, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico Clínico Geral, Merendeira, Motorista Categoria D, Nutricionista, Odontólogo, Operador de Máquinas Pesadas, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Psicólogo, Recepcionista, Sepultador, Técnico em Enfermagem e Tratorista.


Somente após a contratação da empresa organizadora, será publicado o edital de regulamentação do concurso público, documento que contará informações sobre prazo de inscrição, data de prova, entre outros.

Carregando...