Prefeitura de Tuiuti (SP) abre concurso com 24 vagas

sp-tuiuti-brasaoA Prefeitura do Município de Tuiuti, em São Paulo, lançou o edital do Concurso Público Nº 01/2015, para o preenchimento de 24 vagas, em cargos de todos os níveis de escolaridade. O concurso será executado por meio da empresa Aplicativa Serviços de Apoio e Gestão Administrativa Ltda.

No concurso, estão disponíveis os cargos de Agente Geral – Masculino, Motorista Sênior, Operador de Máquinas Júnior, Agente Comunitário de Saúde, Inspetor de Alunos, Secretária, Enfermeiro, Nutricionista, Professor, Psicólogo e Psicopedagogo.


As inscrições serão realizadas via Internet, no endereço eletrônico www.aplicativaassessoria.net, iniciando-se no dia 28 de dezembro de 2015 e encerrando-se no dia 17 de janeiro de 2016, observado o horário oficial de Brasília/ DF.

Na impossibilidade de acesso particular à internet, o candidato poderá utilizar, gratuitamente, os serviços do “PROGRAMA ACESSA SÃO PAULO”, que disponibiliza infocentros (locais públicos para acesso à internet), em várias cidades do Estado de São Paulo. Em Tuiuti/SP, o infocentro do Acessa SP está localizado na Rua José Berthold, 348 – Centro. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

As provas escritas objetivas serão realizadas na cidade de Tuiuti/SP, na data prevista de 31 de janeiro de 2016, em locais e horários a serem comunicados oportunamente através de Edital de Convocação para as Provas Objetivas.

Edital Concurso Tuiuti 2015Clique aqui