Prefeitura de Seara (SC) abre concurso com 40 vagas

sc-seara-brasaoA Prefeitura Municipal de Seara, em Santa Catarina, está promovendo o concurso público nº 001/2015, para o preenchimento de 40 vagas de níveis fundamental, médio e superior. O concurso está sendo executado pelo IOPLAN.

Os cargos com oferta de oportunidades são de Gari, Servente Externo e Interno, Mecânico, Motorista de Veículos de Cargas e Passageiros, Motorista de Veículos Leves e da Saúde, Operador de Máquinas Pesadas, Pedreiro, Adjunto Administrativo, Agente de Atividades Gerais, Atendente de Unidade Sanitária, Auxiliar de Creche, Fiscal de Tributos, Fiscal de Vigilância Sanitária, Técnico em enfermagem, Técnico em Segurança do Trabalho, Assistente Social, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Médico, Psicólogo, Professor de Artes, Professor de Língua Inglesa e Professor de Pedagogia.


O interessado poderá se inscrever via internet, por meio do endereço eletrônico www.ioplan.com.br, 11 de dezembro de 2015 até 10 de janeiro de 2016. A taxa varia entre R$ 40,00 e R$ 100,00.

As provas escrita e prática serão aplicadas no dia 24 de janeiro de 2016, em locais e horários que serão publicados oportunamente.

Atualizado 8 anos atrás