Prefeitura de São Luís (MA) abre concurso para Procurador

ma-sao-luis-brasaoA Prefeitura Municipal de São Luís, no Maranhão, está promovendo o concurso público n° 001/2015, com vistas ao provimento de 20 vagas de Procurador do Município, que exige diploma devidamente registrado de conclusão de curso de graduação de ensino superior em Direito, fornecido por Instituição reconhecida pelo Ministério da Educação e inscrição na OAB. O salário do cargo será de R$ 9.981,60.

As inscrições ficarão abertas, exclusivamente, via internet, por meio do site da Fundação Carlos Chagas – www.concursosfcc.com.br, no período das 10 horas do dia 04 de janeiro às 14 horas do dia 05 de fevereiro de 2016 (horário de Brasília). A taxa custa R$ 200,00.


O concurso constará de Prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; Provas dissertativas I e II, de caráter eliminatório e classificatório; Prova oral, de caráter eliminatório e classificatório; e Avaliação de títulos, de caráter classificatório.

A Prova Objetiva está prevista para acontecer no dia 13 de março de 2016, no período da manhã. Já as Provas Dissertativas (I e II) serão realizadas no dia 22 de maio de 2016, no período da manhã.

Edital Concurso São Luís 2015Clique aqui

Informe Erro Carregando...