Prefeitura de São Gabriel - RS abre 106 vagas de agente de saúde

rs-sao-gabriel-brasaoA Prefeitura de São Gabriel, Estado do Rio Grande do Sul, além do concurso público, também está recebendo inscrições para o processo seletivo público Nº 002/2015, com oferta de 106 vagas de Agente Comunitário de Saúde, cargo que exige: Ensino Fundamental completo; residir na área da comunidade em que atuar desde a data da publicação do edital do Processo Seletivo Público; e haver concluído com aproveitamento curso de qualificação básica para formação de Agente Comunitário.

As inscrições deverão ser realizadas até às 23h59min do dia 17 de janeiro de 2016, por meio da internet, pelo site www.objetivas.com.br. A taxa de participação custa R$ 40,00.


Caso o candidato não possua acesso à Internet, será disponibilizado computador para realização da inscrição no SAC da Prefeitura Municipal, situada na Rua Duque de Caxias, nº 268, Bairro Centro, no Município de São Gabriel, durante o período das inscrições, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, no horário das 08h30min às 13h30min.

A Prova Objetiva tem data prevista para 28 de fevereiro de 2016, no turno da manhã, bem como as provas do Concurso Público nº 001/2015, em local a ser divulgado por Edital. Os candidatos poderão se inscrever para cargos/empregos dos dois Editais, desde que observados os turnos de aplicação da Prova Objetiva. Se houver inscrição do mesmo candidato em mais de um Edital e em mais de um cargo/emprego e as provas coincidirem no mesmo horário e data, o candidato deverá optar por uma das provas, sendo vedado realizar mais de uma prova no mesmo horário e data, não sendo devido ao candidato qualquer ressarcimento da importância paga a título de inscrição.

Edital de Abertura