Prefeitura de Salto (SP) abre concurso com 30 vagas

sp-salto-brasaoA Prefeitura da Estância Turística de Salto, em São Paulo, publicou o edital de regulamentação do concurso público nº 001/2015, com oferta de 30 vagas de Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, cargo que exige ensino médio completo e proporciona salário de R$ 1.060,40. A organização está sob responsabilidade da SHDias Consultoria e Assessoria.

As inscrições deverão ser efetuadas pela internet, por meio do site www.shdias.com.br, até o dia 5 de janeiro de 2016. A taxa de participação custa R$ 50,00.


A prova escrita objetiva está prevista para acontecer no dia 17 de janeiro de 2016, em local e horário que serão informados oportunamente. O Termo de Convocação para a Prova Escrita contendo a data, o local e o horário para a realização das Provas será publicado nos sites www.shdias.com.br e www.salto.sp.gov.br, a partir de 09/01/2016.

Edital Concurso Salto 2015Clique aqui

Atribuições do cargo: atuar no cuidado e na educação de alunos na faixa de zero a quatro anos; orientar a construção do conhecimento e do interesse pelo desenvolvimento próprio e auto-estima. Acompanhamento e cuidados básicos com higiene, alimentação das crianças com deficiência, bem como cuidados específicos às suas necessidades. Atividades inerentes ao desempenho do emprego: estabelecer vínculos afetivos e de troca com adultos visando a interação social; promover a integração escola comunidade; assumir as responsabilidades decorrentes de seus deveres e funções; zelar pela integridade física das crianças na escola/creche; manter integrada a equipe desenvolvendo espírito de solidariedade e colaboração; cuidar do bem-estar das crianças, considerando a higiene pessoal, a saúde, seus pertences, asseio do ambiente escolar, qualidade da segurança na ingestão de alimentos; propiciar momentos lúdicos e de diversões; comunicar ao órgão gestor da unidade em trabalha, de imediato, quaisquer desvios de finalidades ou ocorrências de fatos que atentem contra a dignidade das crianças ou da escola/creche; executar outras tarefas pertinentes por determinação.