Prefeitura de Rio Paranaíba (MG) anuncia concurso para vários cargos

mg-rio-paranaiba-brasaoA Prefeitura Municipal de Rio Paranaíba, em Minas Gerais, anunciou a realização de Concurso Público para provimento de 96 vagas para do seu quadro de pessoal, que se regerá pelas normas estabelecidas no Edital 001/2015 e seus anexos. O concurso contemplará vagas para cargos de nível alfabetizado, ensino fundamental incompleto, ensino médio e ensino superior.

As inscrições serão realizadas no período de 07 de março à 07 de abril de 2016, via internet, através do endereço eletrônico: www.eplconcursos.com.br. A taxa de inscrição ainda não foi informada.


Cargos: Auxiliar de Serviços, Bombeiro, Borracheiro, Gari, Jardineiro, Lixeiro, Mecânico de Veículos Leves, Auxiliar de Laboratório, Motorista, Operador de Máquinas Leves, Operador de Máquinas Pesadas, Auxiliar de Limpeza, Operador de Rádio, Agente Administrativo, Agente de Epidemiologia, Agente de Saúde PSF, Fiscal de Obras, Monitor de Informática, Motociclista PSF/Rural, Secretário Escolar, Técnico de Enfermagem, Técnico de Segurança do Trabalho, Técnico em Radiologia, Advogado, Assistente Social, Bioquímico, Contador, Dentista, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Nutricionista, Professor, entre outros.

As provas objetivas estão previstas para acontecer no dia 05 de junho de 2016, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

Edital Concurso Rio Paranaíba 2015Clique aqui

Atualizado 8 anos atrás