Prefeitura de Paranapanema (SP) abre concursos para 29 vagas e CR

sp-paranapanema-brasaoA Prefeitura da Estância Turística de Paranapanema, Estado de São Paulo, publicou o edital de concurso público e processo seletivo 02/2015, para o provimento de 29 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis fundamental e superior.

Os cargos ofertados são de Auxiliar de Serviços, Merendeira, Professor de Educação Básica I, Professor de Educação Básica II – Artes, Professor de Educação Básica II – Ciências, Professor de Educação Básica II – Educação Física, Professor de Educação Básica II – Geografia, Professor de Educação Básica II – Educação Física, Professor de Educação Básica II – História, Professor de Educação Básica II – Inglês, Professor de Educação Básica II – Língua Portuguesa, Professor de Educação Básica II – Matemática e Professor de Educação Básica II – Música.


As inscrições ficarão abertas exclusivamente através da internet, por meio do site www.directacarreiras.com.br, até o dia 11 de Janeiro de 2016.

O concurso público constará de prova objetiva para todos os candidatos inscritos; de caráter classificatório e eliminatório, visando à capacitação para o Cargo, cujas matérias versarão sobre o programa especificado no Anexo II, que faz parte integrante e inseparável do presente Edital.

A realização da prova objetiva está prevista para o dia 31 de JANEIRO de 2016, no Município de Paranapanema/SP. Poderá, contudo, haver mudanças na data prevista dependendo do número de inscritos e a disponibilidade de locais para a realização das provas.

Edital Concurso Público 02/2015Clique aqui

Edital Processo Seletivo 02/2015Clique aqui