Prefeitura de Novo Cruzeiro (MG) abre concurso para 90 vagas

mg-novo-cruzeiro-brasaoA Prefeitura do Município de Novo Cruzeiro, em Minas Gerais, está promovendo o concurso público Nº 01/2015, com a finalidade de prover 90 vagas, além de formar cadastro de reserva. As oportunidades estão distribuídas entre funções de níveis fundamental, médio e superior. O certame será realizado sob a responsabilidade da empresa contratada, Ágora Consultoria Ltda.

Os cargos são os seguintes:


Nível Superior – Advogado, Bioquímico, Engenheiro Ambiental, Fonoaudiólogo, Médico PSF, Médico Neurologista, Médico Ginecologista/Obstetra, Médico Ortopedista, Médico Pediatra, Médico Urologista, Médico Utrassonografista, Odontólogo, Professor de Educação Física, Professor de Língua Portuguesa e Professor de Matemática.

 Nível Médio – Agente de Endemias, Artesão, Assistente Técnico da Educação Básica, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar de Assistente Social, Digitador, Recepcionista, Técnico de Farmácia, Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia e Vigia.

 Nível Fundamental – Auxiliar de Cuidador, Auxiliar de Mecânico, Auxiliar de Serviços Gerais, Borracheiro, Cozinheiro, Cuidador, Operador de Máquina Leve e Soldador.

O concurso público constará de prova objetiva para todos os cargos; e avaliação de títulos para Professor. Na data provável de 24 de abril de 2016, será aplicada a prova objetiva para todos os concorrentes, em locais e horários que serão informados a partir de 15/04.

No período de 24 de fevereiro a 24 de março de 2016, as inscrições poderão ser efetuadas pela internet, por meio do site www.agoraconsultoria.srv.br, ou de forma presencial, na Praça Sargento Noraldino Rosa, nº 255, Centro, das 08 às 16 horas.

Edital Concurso Novo Cruzeiro 2015