Prefeitura de Nazaré Paulista (SP) promove seleção de Professor

sp-nazare-paulista-brasaoA Prefeitura Municipal de Nazaré Paulista, em São Paulo, lançou o edital do Processo Seletivo Nº 01/2015, para o preenchimento de uma vaga de Professor de Educação Básica (PEB I), que exige Curso de Pedagogia com habilitação para o Magistério dos anos iniciais do Ensino Fundamental e Infantil, e/ou Curso de Pedagogia de acordo com a Resolução CNE nº 1/2006.

As inscrições serão realizadas via Internet, no endereço eletrônico www.rboconcursos.com.br, iniciando-se no dia 28 de dezembro de 2015 e encerrando-se no dia 8 de janeiro de 2016. A taxa custa R$ 50,00.


Na impossibilidade de acesso particular à internet, o candidato poderá utilizar, gratuitamente, os serviços do ―PROGRAMA ACESSA SÃO PAULO‖, que disponibiliza infocentros (locais públicos para acesso à internet), em várias cidades do Estado de São Paulo. Em Nazaré Paulista/SP, o infocentro do Acessa SP está localizado no Term. Rodoviário – Rod. Juvenal Ponciano de Camargo S/N, km 62. O horário de atendimento é das 9h às 11h e das 13h às 16h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

As provas objetivas serão realizadas na cidade de Nazaré Paulista/SP, na data prevista de 24 de janeiro de 2016, em locais e horários a serem comunicados oportunamente através de Edital de Convocação.

Edital de Abertura

Carregando...