Prefeitura de Navegantes (SC) lança concursos para 174 vagas

sc-navegantes-brasaoA Prefeitura Municipal de Navegantes, Santa Catarina, está recebendo inscrições em concurso público Nº 001/2015, para o preenchimento de 92 vagas; e para o processo seletivo Nº 001/2015, destinado ao provimento de 82 vagas. Ao todo, são 174 oportunidades, distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Por meio do concurso público, serão preenchidos os postos de Agente de Serviços Gerais, Borracheiro, Calceteiro, Motorista, Motorista de Caminhão, Operador de Equipamentos de Grande, Médio e Pequeno Porte, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Consultório Dentário, Educador Social, Eletricista de Manutenção de Veículos, Monitor de Transporte Escolar, Motorista de Ambulância, Motorista de Transporte Escolar, Recepcionista, Secretario Escolar, Técnico do CREAS/SUAS, Técnico em Enfermagem, Técnico em Tecnologia da Informação, Advogado, Agente Técnico em Tecnologia da Informação, Agente Jurídico, Agente Técnico em Serviços Públicos, Assistente Social, Engenheiro Civil, Médico Anestesista, Auditor, Cardiologista, Cirurgião Geral, Clínico Geral, Dermatologista, Endocrinologista, Ginecologista, Oftalmologista, Ortopedista, Otorrinolaringologista, Pediatra, Proctologista, Psiquiatra, Radiologista, Reumatologista, Urologista, Vascular e do ESF, Pedagogo, Psicólogo, Procurador Municipal e Professor – áreas de Artes, Educação Física, Ensino Religioso e História.


Já no processo seletivo, são ofertadas as funções de Agente de Serviços Gerais, Vigia, Motorista, Motorista de Caminhão, Operador de Máquinas, Agente de Educação, Instrutores, Intérprete de Libras, Monitor de Abrigo, Monitor de Área Azul, Monitora de Educação Infantil, Orientador Social, Recepcionista, Técnico em Enfermagem, Arte-Educador, Enfermeiro, Fiscal de Vigilância Sanitária, Médicos, Odontólogo e Professor.

A inscrição somente será efetuada via Internet, no endereço eletrônico www.iobv.org.br, no período de 02 de dezembro de 2015 a 03 de janeiro de 2016. A taxa varia entre R$ 30,00 e R$ 80,00.

Para os candidatos que não possuem acesso à rede mundial de computadores (internet), haverá atendimento presencial do Instituto o Barriga Verde em sala cedida pela Prefeitura Municipal de Navegantes, localizada à Rua João Emilio, nº 100, com atendimento das 8h00min às 12h00min e das 13h30min às 17h30min.

A prova escrita objetiva será aplicada na data provável de 24 de janeiro de 2016, na cidade de Navegantes-SC, em locais que serão divulgados quando da homologação das inscrições, no site do IOBV.

Edital Concurso Navegantes 2015Clique aqui
Edital Seletivo Navegantes 2015Clique aqui