Prefeitura de Monte Formoso (MG) promove concurso com 21 vagas

A Prefeitura Municipal de Monte Formoso, em Minas Gerais, divulgou o edital de regulamentação do concurso público Nº. 001/2015, com visas ao preenchimento de 21 vagas, sendo distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio e superior. O concurso está sob responsabilidade da MSM Consultoria & Projetos Ltda.

Por meio do concurso público, serão providos os cargos de Assistente Social, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Serviços Gerais, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Operário, Professor e Psicólogo. Os salários vão de R$ 788,00 a R$ 2.500,00.


Será admitida inscrição via internet, através do endereço eletrônico www.msmconsultoria.com.br, devendo ser solicitada entre 08:00 h do dia 15 de fevereiro e 18:00h do dia 15 de março de 2016, observado o horário oficial de Brasília/DF.

As provas objetivas de múltipla escolha serão realizadas no dia 17 de abril de 2016, podendo ser aplicadas no turno matutino ou vespertino nas Escolas do Município de Monte Formoso de acordo com a quantidade de inscritos, conforme Edital de Convocação a ser publicado no quadro de avisos da Prefeitura, situada à Praça Clarindo Alves Moreira – Centro, e no site da organizadora.

Edital Concurso Monte Formoso 2015Clique aqui

Carregando...