Prefeitura de Marau (RS) realiza processo seletivo para Educação

rs-marau-brasaoA Prefeitura Municipal de Marau, no Rio Grande do Sul, visando à contratação de pessoal, por prazo determinado para desempenhar função de Professor, Psicopedagogo Clínico e Institucional e Servente – Rural junto a Secretaria Municipal de Educação, está realizando Processo Seletivo Simplificado. As contratações serão para o exercício de 2016 e visam atender a necessidade de manter em funcionamento das Escolas Municipais, dentro do previsto na Legislação.

As inscrições deverão ser efetuadas na Secretaria Municipal de Educação, sito na Avenida Barão do Rio Branco, nº 795, Centro, Nesta Cidade, localizado na Esquina Paz e Bem, no período de 08 a 14 de janeiro de 2016, no horário das 08h às 11h30m e das 13h às 17h, mediante comparecimento pessoal dos candidatos, e preenchimento de formulário próprio, anexo a este Edital, com apresentação de documentos comprobatórios dos requisitos necessários para a inscrição.


O processo de seleção constará de Provas de Títulos e Comprovação de Experiência Profissional.

O edital de abertura e demais atos e decisões inerentes ao processo simplificado serão publicados integralmente no mural da Prefeitura Municipal e da Câmara de Vereadores e no site oficial da Prefeitura Municipal de Marau (www.pmmarau.com.br ).