Prefeitura de Luzerna-SC promove novo processo seletivo

sc-luzerna-brasaoA Prefeitura de Luzerna, em Santa Catarina, abriu inscrições para o processo seletivo destinado a prover vagas temporárias de excepcional interesse público na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes e Secretaria Municipal de Saúde e Bem Estar Social do Município.

As inscrições serão recebidas somente por internet, através do preenchimento do formulário eletrônico disponibilizado no endereço eletrônico www.aprendersc.com.br, a partir de 07 de dezembro até as 23:59min do dia 28 de dezembro de 2015, observando-se o horário oficial de Brasília/DF. O valor da taxa varia entre R$ 30,00 e R$ 90,00.


O certame constará de Prova objetiva de conhecimentos, para todos os empregos, no dia 16 de janeiro de 2016. O local de aplicação das provas objetivas será no prédio do Centro de Eventos São João Batista (Antigo Seminário), sito à Rua Frei João, 601, Luzerna(SC), com início da aplicação das provas às 08h30 no período matutino e às 13:15 hrs no período vespertino para os cargos que exigirem prova prática.

Cargos: Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Educação Física, Professor de Inglês, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Xadrez, Professor de Artes/Música, Professor de Educação Especial, Professor de Educação Infantil, Professor de Séries Inicias do Ensino Fundamental, Professor de Dança, Auxiliar de Serviços Gerais, Médico Generalista, Farmacêutico, Auxiliar de Odontologia, Técnico de Enfermagem, Instrutor de Atividade Física

Edital de Abertura