Prefeitura de Louveira (SP) reabre concurso para 109 vagas

sp-louveira-brasaoA Prefeitura Municipal de Louveira, em São Paulo, anunciou a reabertura de inscrições para o concurso público nº 001/2015, com vistas ao preenchimento de 109 vagas, sendo distribuídas entre funções de níveis fundamental, médio e superior. O concurso está sob a responsabilidade da empresa SHDias Consultoria e Assessoria.

Os interessados poderão realizar a inscrição no período entre às 8h de 18 de dezembro de 2015 até às 23h59 de 20 de janeiro de 2016, através da internet, por meio do site www.shdias.com.br.


As inscrições serão reabertas exclusivamente para os candidatos aos cargos de Escriturário, Encanador, Eletricista, Pedreiro, Técnico Agrimensor, Técnico em Edificações, Técnico de Estação de Tratamento de Água e Esgoto, Engenheiro Civil e Químico de Estação de Tratamento de Água e Esgoto, aqueles que já realizaram a pré-inscrição no período de 06 de julho de 2015 até 11 de agosto de 2015 e que já efetuaram o pagamento do Boleto Bancário efetivando sua inscrição, poderão solicitar o cancelamento de sua inscrição com a devolução do valor correspondente.

A realização da Prova Escrita está prevista para o dia 14 de fevereiro de 2016 (domingo). O Termo de Convocação para a Prova Escrita contendo a data, o local e o horário para a realização das Provas será publicado no site www.shdias.com.br e www.louveira.sp.gov.br, a partir de 29 de janeiro de 2016.

Edital Completo

3ª Rerratificação do Edital