Prefeitura de Jardim (CE) lança concurso para 268 vagas

ce-jardim-brasaoA Prefeitura Municipal de Jardim, no Ceará, está promovendo o concurso público Nº 001/2015, com a finalidade de prover 268 vagas, sendo distribuídas entre funções de níveis fundamental, médio e superior. O certame estará sob a execução da sociedade empresária PRÓ-MUNICÍPIO Serviços – Eireli/EPP.

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, através do endereço eletrônico www.promunicipio.com, no período compreendido entre às 10h do dia 21 de dezembro de 2015 e às 23h e 59min do dia 22 de janeiro de 2016, observado o horário local. Será cobrada uma taxa entre R$ 50,00 e R$ 120,00.


O concurso público, para todos os cargos, constará de provas escritas, de caráter eliminatório e classificatório, com questões objetivas de múltipla escolha, com cinco opções e contendo uma única resposta correta. A realização das provas escritas acontecerá no dia 21 de fevereiro de 2016, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

Por meio do concurso público, serão preenchidos os cargos de Agente de Endemias, Agente Administrativo, Agente de Trânsito, Fiscal de Obras, Atendente de Consultório Dentário, Motorista “AB”, Motorista “D” ou “E”, Operador de Máquinas, Técnico em Enfermagem, Enfermeiro, Fonoaudiólogo, Médico, Médico Veterinário, Professor de Educação Infantil, Professor de 1º ao 5º ano, Professor II , Professor de Matemática, Professor de Educação Física, Professor de Biologia, Professor Intérprete de Libras, Professor Auxiliar de Sala e Odontólogo.

Edital Concurso Jardim 2015

Informe Erro Carregando...