Prefeitura de Jaguaruna (SC) abre concurso com 96 vagas

sc-jaguaruna-brasaoA Prefeitura Municipal de Jaguaruna, em Santa Catarina, publicou o edital de regulamentação do concurso público Nº 01/2015, com vistas ao preenchimento de 96 vagas, distribuídas entre funções de níveis fundamental, médio e superior. O certame conta com a execução técnico-administrativa da empresa INFINITY ASSESSORIA PEDAGÓGICA LTDA.

Cargos:


Nível Superior – Advogado, Analista Administrativo Financeiro, Analista de Recursos Humanos, Assistente Social, Auditor Técnico de Serviço da Saúde, Coordenador de Programas Descentralizados da Saúde, Enfermeiro, Engenheiro Agrimensor, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Medico do Trabalho, Nutricionista, Orientador Educacional, Orientador Social, Psicólogo, Médico PSF e Odontólogo.

Ensino Médio – Auxiliar Administrativo, Auxiliar Contábil, Educador/Cuidador Social, Facilitador de Oficinas, Fiscal de Tributos, Oficial Administrativo de Controle de Frotas, Transportes e Viagens, Oficial Administrativo do Serviço de Tratamento Fora do Domicilio, Técnico de Enfermagem e Técnico de Saúde Bucal. 

Nível Fundamental – Agente de Serviços Gerais, Mecânico, Merendeira, Motorista, Operador de Máquina, Pedreiro, Agente Comunitário de Saúde e Agente da Dengue.

O interessado deverá acessar o site www.infinityprovas.com.br e preencher o formulário de inscrição, que estará disponível no período de 03 de dezembro de 2015 até as 23horas e 59 minutos do dia 03 de janeiro de 2016. Será cobrada uma taxa entre R$ 50,00 e R$ 120,00.

A prova objetiva, para todos os cargos, será realizada no dia 17 de janeiro de 2016, dependendo da quantidade de inscritos a prova poderá ser realizada nos períodos matutino e/ou vespertino. O local das provas objetiva e da prova prática bem como o horário de realização das provas objetiva será divulgado no dia 06 de janeiro de 2016, junto com a publicação do rol de inscritos.

Já a Prova Prática será realizada no dia 14 de fevereiro de 2016, em horário a ser definido no ato de convocação. O período de entrega dos documentos para prova de títulos será entre os dias 09/02/2016 a 12/02/2016.

Edital Concurso Jaguaruna 2015Clique aqui