Prefeitura de Jaguaré (ES) lança concurso com 57 vagas

es-jaguare-brasaoA Prefeitura Municipal de Jaguaré, no Espírito Santo, está promovendo o concurso público Nº 001/2015, com a finalidade de preencher 57 vagas na função de Professor, que exige ensino superior. O certame está sob assessoria técnica especializada da empresa G-Strategic Gestão, Assessoria, Serviços e Logística (Gualimp Consultoria).

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.gualimp.com.br, no período entre 0 hora do dia 07 de dezembro e 23 horas e 59 minutos do dia 21 de dezembro de 2015. A taxa de participação custa R$ 90,00.


O concurso será realizado em duas etapas distintas, sendo a primeira composta de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos. Já a segunda etapa é constituída de Prova de Títulos, de caráter classificatório, para todos os cargos.

As provas objetivas de múltipla escolha terão duração de 03 horas e serão realizadas no município de Jaguaré (ES). O dia, local, nº da sala e horário de início das provas objetivas de múltipla escolha, será definitivamente apontado no cartão de inscrição de cada candidato.

Edital Concurso Jaguaré 2015 (Clique aqui)