Prefeitura de Ibirapuitã (RS) abre concurso com 58 vagas

rs-ibirapuita-brasaoA Prefeitura Municipal de Ibirapuitã, no Rio Grande do Sul, publicou o edital do concurso público N° 01/2015, com a finalidade de prover 58 vagas e formar cadastro de reserva, para cargos de todos os níveis escolares. A organização está sob a coordenação técnico-administrativa da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – FUNDATEC.

Por meio do concurso público, serão providos os cargos de Contador, Dentista, Engenheiro Civil, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Gestor de Controle Interno, Médico, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Psicólogo, Auxiliar de Saúde Bucal, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática, Agente Administrativo, Agente Fiscal, Professor de Educação Infantil, Professor de Séries Iniciais, Secretário de Escola, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Educação Infantil, Motorista, Operador de Máquinas, Operário de Serviços Gerais, Serviçal e Serviçal Legislativo.


As inscrições estarão abertas no período de 30 de dezembro de 2015 a 27 de janeiro de 2016, realizadas através da internet, por meio do site www.fundatec.org.br. O valor da taxa fica entre R$ 50,00 e R$ 120,00.

O concurso público será composto de Prova Teórico-objetiva para todos os cargos; Prova de Títulos para os candidatos classificados na prova Teórico-objetiva dos cargos de Professor; Prova Prática para os 20 primeiros candidatos classificados na prova Teórico-objetiva do cargo de Motorista – C, 20 primeiros classificados na prova Teórico-objetiva do cargo de Motorista – D e para os 10 primeiros classificados na prova Teórico-objetiva do cargo de Operador de Máquinas.

A prova objetiva será aplicada na data provável de 28 de fevereiro de 2016, em locais e horários que serão informados a partir de 19/02. Os gabaritos poderão ser consultados no dia seguinte.

Edital Concurso Ibirapuitã 2015Clique aqui

Carregando...