Prefeitura de Betim (MG) lança concurso com 780 vagas

mg-betim-brasaoCom objetivo de preencher 780 vagas, a Prefeitura Municipal de Betim, em Minas Gerais, lançou o edital do concurso público Nº 001/2015, o qual conta com a organização da empresa PRÓ-MUNICÍPIO Serviços – Eireli/EPP. As oportunidades estão distribuídas entre funções de níveis fundamental, médio e superior.

Os cargos são os seguintes:


Nível Fundamental Recepcionista.

Nível Superior – Analista de Recursos Financeiros, Orçamentários, Contratos e Convênios; Analista de Sistemas; Analista Jurídico; Assistente Social; Geógrafo; Psicólogo; Sociólogo; Bibliotecônomo; Pedagogo; Professor Pedagogia; Professor de Arte; Professor de Ciências; Professor de Educação Física; Professor de Ensino Religioso; Professor de Geografia; Professor de História; Professor de Inglês; Professor de Matemática; Professor de Língua Portuguesa; Auditor Fiscal de Tributos Municipais e Procurador Municipal.

Níveis Médio e Técnico – Educador Social; Oficial de Administração; Técnico de Informática; Tradutor e Intérprete de Sinais; Atendente de Apoio Pedagógico; Auxiliar Administrativo de Centro Infantil Municipal; Técnico de Biblioteca; Técnico de Secretaria e Professor da Educação Infantil.

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico www.promunicipio.com, no período compreendido entre às 10h do dia 22 de fevereiro e às 23h e 59min do dia 21 de março de 2016, observado o horário de Brasília – DF. Será cobrada uma taxa entre R$ 50,00 e R$ 90,00.

O Município de Betim-MG disponibilizará no Centro Administrativo da Prefeitura Municipal, situado à rua PARÁ DE MINAS 640, BAIRRO BRASILÉIA, local com terminal de computador com acesso à internet para realização de inscrições e impressão de CDI – Comprovante Definitivo de Inscrição, observado em todos os casos o horário local de funcionamento que é de segunda a sexta-feira, das 10h às 17horas em dias úteis.

O processo de seleção constará de Provas Objetivas para todos os candidatos inscritos; Avaliação de Títulos para as funções de nível superior. As provas serão aplicadas, provavelmente, no dia 24 de abril de 2016, em horário e locais que serão definidos e divulgados oportunamente.

Edital Concurso Betim 2015