Prefeitura de Betânia do Piauí abre concurso para 37 vagas

A Prefeitura Municipal de Betânia do Piauí (PI) recebe inscrições para o concurso público N.º 001/2015, com oferta de 37 oportunidades, além de formação cadastro de reserva. Há vagas para cargos de níveis fundamental, médio e superior. O certame será realizado sob a responsabilidade da empresa Fundação Madre Juliana.

Os cargos são os seguintes:


Nível fundamental – Auxiliar de Serviços Gerais (7 vagas), Motorista “D” (2), Motorista “B” (2) e Operador de Máquina Pesada (1).

Nível médio – Auxiliar Administrativo (2), Operador de Sistemas (1), Técnico Administrativo de Recursos Humanos (1), Técnico em Meio Ambiente/Agroecologia (1) e Técnico em Saúde Bucal (1).

Nível superior – Assistente Social (2), Auditor de Controle Interno (1), Educador Físico (1), Enfermeiro (1), Fisioterapeuta (1), Médico PSF (1), Médico Veterinário (1), Odontólogo PSF (1), Professor de Educação Especial (1), Professor de Educação Física (1), Professor de Educação Infantil (3), Professor Português (1) e Psicólogo (3).

As inscrições serão efetuadas exclusivamente pela internet, no site www.fundacaomadrejuliana.org.br, no período de 22 de Dezembro de 2015 às 23 horas e 59 minutos do dia 21 de Janeiro de 2.016, observado o horário de Brasília.

Para os candidatos que eventualmente não dispuserem de acesso à internet, a Prefeitura Municipal de Betânia do Piauí, disponibilizará computador com acesso a internet no prédio da Prefeitura Municipal, situado na Av. Raimundo Tibúrcio, S/N – Centro, CEP: 64753-000 – Betânia do Piauí – PI

A Prova Objetiva será realizada no dia 21 de Fevereiro de 2016, com início às 08:00 horas e término às 12:00 horas, no Município de Betânia do Piauí em locais a serem oportunamente divulgados nos atos oficiais e afixados na sede da Prefeitura Municipal, bem como no endereço eletrônico da organizadora.

Edital Concurso Betânia do PI 2015Clique aqui