Prefeitura de Anapurus (MA) anuncia concurso para 180 vagas

ma-anapurus-brasaoA Câmara Municipal de Anapurus, no Maranhão, aprovou o Projeto de Lei Nº 012, o qual autoriza a realização de Concurso Público para preenchimento de 180 vagas efetivas no quadro de cargos da Prefeitura Municipal. Por meio do certame, serão ofertadas oportunidades para postos de níveis fundamental, médio e superior.

O próximo passo será a abertura de licitação para a contratação da empresa organizadora, que ficará responsável pela elaboração do edital, recebimento de inscrições, aplicação das provas, entre outros.


Os cargos que ofertarão vagas são os seguintes: Vigia, Cozinheiro(A), Zelador, Digitador, Auxiliar Saúde Bucal, Lavadeira, Maqueiro, Técnico Em Enfermagem, Enfermeiro, Odontólogo, Medico, Fisioterapeuta, Nutricionista, Técnico Agrícola, Auxiliar Administrativo, Auxiliar Operacional de Serviços Diretos, Digitador, Operador de Maquinas, Motorista Categoria D, Operador Retroescavadeira, Operador Motoniveladora, Eletricista, Assistente Social, Educador Físico, Motorista Categoria B, Procurador Municipal, Fiscal de Tributos, Fiscal de Postura, Auxiliar de Contabilidade, Psicopedagogo e Professor.