Prefeitura da Serra (ES) abre concurso com 170 vagas de Agente de Segurança

es-serra-brasaoA Prefeitura Municipal da Serra, no Espirito Santo, lançou edital de concurso público para o cargo de Guarda Civil – Agente Comunitário de Segurança, com oferta de 170 vagas para ambos os sexos. O posto exige ensino médio completo e proporciona salário de R$ 1.300,00.

O concurso está sendo organizado pela Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt – FUNCAB. As inscrições já estão abertas e vão até dia 10 de janeiro de 2016, através do site www.funcab.org. Será cobrada uma taxa de R$ 60,00.


Para os candidatos que não têm acesso à internet, será disponibilizado Posto de Atendimento, na EMEF FLOR DE CACTUS, de 09h às 13h e das 14h às 17h, microcomputador e impressora para viabilizar a realização da inscrição, consultas sobre o Concurso e emissão do COCP.

O concurso público será composto de Prova Objetiva, Prova de Capacidade Física, Avaliação Psicológica, Exames Médicos, Investigação de Conduta Social e Curso Intensivo de Formação e Capacitação Física.

A realização da Prova Objetiva está marcada para o dia 31 de janeiro de 2016. As informações sobre os locais e os horários de aplicação da Prova Objetiva serão disponibilizadas no site www.funcab.org com antecedência mínima de cinco dias da data de sua realização.

Edital Concurso Serra 2015Clique aqui