Edital Concurso de São Gabriel - RS 2015 /2016

Saiu o edital do concurso público da Prefeitura de São Gabriel, Estado do Rio Grande do Sul, para o provimento de mais de 170 vagas, em cargos de todos os níveis de escolaridade.

EDITAL Nº 001/2015

ROQUE MONTAGNER, Prefeito Municipal de São Gabriel por meio da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, no uso de suas atribuições legais, nos termos do Art. 37 da Constituição Federal e Lei Orgânica Municipal e emendas, TORNA PÚBLICO que realizará CONCURSO PÚBLICO, sob o regime Estatutário – Lei nº 1.840, de 27 de dezembro de 1991 e alterações, para provimento de vagas legais e formação de cadastro reserva do quadro geral dos servidores da Prefeitura Municipal, com a execução técnico-administrativa da empresa OBJETIVA CONCURSOS LTDA., o qual reger-se-á pelas Instruções Especiais contidas neste Edital, pelo Decreto nº 017, de 23 de janeiro de 2002 e alterações – Regulamento de Concursos e pelas demais disposições legais vigentes. A divulgação oficial do inteiro teor deste Edital dar-se-á com a afixação no Painel de Publicações da Prefeitura Municipal, bem como, em caráter meramente informativo na Internet, pelos sites www.objetivas.com.br e www.saogabriel.rs.gov.br, sendo seu extrato veiculado no Jornal “O Imparcial”, de São Gabriel ou em jornal de circulação regional. Os demais editais relativos às etapas do Concurso Público serão publicados no Painel de Publicações da Prefeitura Municipal, bem como, em caráter meramente informativo na Internet, nos sites acima mencionados, podendo ainda, a critério da Administração, ser publicados em jornal de circulação regional, sob a forma de extrato. É obrigação do candidato acompanhar todos os editais referentes ao andamento do presente Concurso Público.


CAPÍTULO I – DOS CARGOS E VAGAS

1.1. DAS VAGAS:

1.1.1. O Concurso Público destina-se ao provimento das vagas legais existentes e à formação de cadastro reserva, de acordo com a tabela de cargos abaixo e, ainda, das vagas que vierem a existir no prazo de validade do certame.

1.1.2. A habilitação no Concurso Público não assegura ao candidato a posse imediata, mas apenas a garantia de ser nomeado segundo as vagas existentes, de acordo com as necessidades da Administração Municipal, respeitada a ordem de classificação, dentro da validade do certame.

Edital Completo

Carregando...