Edital Concurso de Rio Bananal - ES 2015 / 2016

Foi publicado o edital do concurso público da Prefeitura de Rio Bananal, Estado do Espírito Santo, para o preenchimento de mais de 140 vagas, para cargos de todos os níveis de escolaridade.

EDITAL CONCURSO PÚBLICO N° 001/2015

A Prefeitura do Município de Rio Bananal, Estado de Espirito Santo, no uso de suas atribuições legais e tendo em vista o disposto no artigo 37, inciso II, da Constituição Federal, resolve tornar pública a abertura das inscrições ao Concurso Público de Provas Objetivas, Práticas e de Títulos, para provimento de cargos públicos atuais e que vierem a vagar ou a serem criados, e a formação de vagas de reserva técnica, durante o prazo de validade do Concurso Público nos termos da legislação pertinente e das normas estabelecidas neste Edital, cuja realização ficará sob a responsabilidade da organizadora MGA CONCURSOS e supervisionado pela Comissão de Acompanhamento do Concurso Público, e será regido pelas instruções especiais constantes do presente instrumento, elaborado em conformidade com os ditames da Legislação Federal e Municipal vigentes e pertinentes.


1 – DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1 – O Concurso Público será regido por este Edital, seus Anexos, eventuais retificações e/ou aditamentos, e será realizado sob a responsabilidade da organizadora MGA Concursos, supervisionado pela Comissão de Acompanhamento do Concurso Público. 1.2 – É de responsabilidade exclusiva do candidato acompanhar todas as publicações referentes a este Concurso Público. 1.3O regime jurídico dos Servidores Públicos Efetivos da Prefeitura do Município de Rio Bananal/ES é o Estatutário, 1.4 O conteúdo programático das provas encontra-se no Anexo I deste edital. 1.5 As atribuições dos cargos encontra-se no Anexo II deste edital. 1.6 Os candidatos ao se inscreverem para o Concurso, entende-se que estão de acordo com as normas do edital de abertura. 1.7 Os requisitos mínimos exigidos para cada cargo conforme tabela 2.1 e idade mínima exigida somente deverão ser apresentados no momento da posse e não serão válidos para comprovação de títulos. 1.8 É única e exclusiva responsabilidade do candidato acompanhar todos os atos oficiais deste Concurso Público que será feita em mural na sede da Prefeitura do Município de Rio Bananal/ES, e nos endereços eletrônicoswww.mgaconcursospublicos.com.br e http://www.riobananal.es.gov.br.

Edital Completo