Edital Concurso de Nova Venécia - ES 2015 / 2016

Saiu o edital do concurso público da Prefeitura de Nova Venécia, Estado do Espírito Santo, destinado ao provimento de 358 vagas e formação de cadastro reserva, para cargos de todos os níveis escolares.

EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO /PMNV/ES

O Município de Nova Venécia/ES, no uso de suas atribuições legais, torna público que realizará, por meio da Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt – FUNCAB, Concurso Público para preenchimento de vagas, para cargos do quadro de servidores efetivos do Município de Nova Venécia/ES, mediante as condições especiais estabelecidas neste Edital e seus Anexos.


1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1. O Concurso Público será regido por este Edital, seus Anexos e eventuais retificações, sendo executado pela Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt – FUNCAB. 1.2. A realização da inscrição implica na concordância do candidato com as regras estabelecidas neste Edital, com renúncia expressa a quaisquer outras. 1.3. O prazo de validade do presente Concurso Público é de 2 (dois) anos, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período. 1.4. As inscrições para este Concurso Público serão realizadas via Internet, conforme especificado no Item 4. 1.5. Todos os atos do Concurso Público serão publicados no Diário Oficial do Estado do Espírito Santo e nos sites www.funcab.org e www.novavenecia.es.gov.br. 1.6. O candidato deverá acompanhar as notícias relativas a este Concurso Público nos sites citados no subitem 1.5, pois, caso ocorram alterações nas normas contidas neste Edital, estas serão neles divulgadas. 1.7. Os candidatos aprovados que vierem a ingressar no quadro de servidores do Município de Nova Venécia/ES, pertencerão ao regime jurídico estatutário e reger-se-ão pelas disposições das Leis Municipais nº 2021 de 1994 e nº 2022 de 1994 e suas respectivas alterações, bem como pelas demais normas legais. 1.8. Os cargos, carga horária, quantitativo de vagas, requisitos e vencimentos são os estabelecidos no ANEXO I. 1.9. O número de vagas ofertadas no Concurso Público poderá ser ampliado durante o prazo de validade do Certame, desde que haja interesse da Administração, dotação orçamentária própria disponível e cargos que vierem a vagar ou forem criados durante o prazo de validade previsto neste Edital. 1.10. As atribuições dos cargos constam no ANEXO IV. 1.11. Os conteúdos programáticos para todos os cargos estão disponíveis no ANEXO III. 1.12. O Edital e seus Anexos estão disponíveis nos sites www.funcab.org para consulta e impressão.

Edital Completo

Atualizado 8 anos atrás