Edital Concurso de Ipameri-GO 2015

Saiu o edital do concurso público da Prefeitura de Ipameri, no estado de Goiás, para o provimento de 355 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade.

EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº.: 001/2015

A PREFEITA MUNICIPAL DE IPAMERI, ESTADO DE GOIÁS, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela legislação em vigor, torna público que estarão abertas, no período indicado neste edital, inscrições ao Concurso Público de Provas e Provas e Títulos, destinado ao preenchimento de vagas e Reservas Técnicas constantes do Quadro de Pessoal deste órgão, pelo regime estatutário, relacionados no Anexo I, deste edital dentro do prazo de validade deste concurso, nos termos da Legislação em vigor e normas aqui estabelecidas.


1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1. O Concurso Público será executado pelo INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO DO CENTRO OESTE – ITCO, localizada na Av. Anhanguera nº 5.674 sala 102 – Ed. Palácio do Comercio – Setor Central- CEP: 74043-010 – GoiâniaGo.

1.2. O concurso público será realizado em: 1.2.1. Uma fase para os cargos de Merendeira e Vigia; 1.2.2. Duas fases, de caráter eliminatório e classificatório, sendo que a primeira fase será realizada por intermédio de prova objetiva e a segunda fase por meio de análise de títulos, para os cargos de Professor PEII (Pedagogo), Professor de Língua Portuguesa (PEII), Professor de Matemática (PEII), exclusivos para os Distritos de Domiciano Ribeiro e Santo Antônio de Cavalheiro, município de Ipameri – GO. 1.2.3. Duas fases eliminatórias e classificatórias para os cargos de Agente Comunitário de Saúde – ACS e Agente de Combate de Endemias – ACE, com vagas destinadas à sede e para o Distrito de Domiciano Ribeiro, município de Ipameri – GO, conforme consta no Anexo I deste edital.

1.3. A Prefeita Municipal designou uma Comissão para acompanhamento e fiscalização do processo destinado à realização deste concurso.

1.4. Este Concurso Público terá validade de 02 (dois) anos, a contar da data da publicação de sua homologação, prorrogável uma vez, por igual período.

1.5. Os cargos, pré-requisitos/escolaridade, vencimentos, lotação e vagas a serem preenchidas neste concurso são os constantes do Anexo I, parte integrante deste Edital.

1.6. Serão nomeados, para as vagas existentes, os candidatos aprovados e classificados, de acordo com a ordem de classificação, para o cargo no qual tiverem feito sua inscrição e habilitados, conforme as disposições normativas indicadas neste Edital.

1.6.1. Os candidatos aprovados e classificados, quando convocados serão lotados de acordo com as necessidades e conveniência da administração, estando sujeitos inclusive a transferências de locais de trabalho no curso de sua vida profissional.

1.6.2. Os candidatos aprovados e classificados, dentro do número de vagas oferecidas no edital do concurso, serão nomeados dentro do prazo de validade do mesmo.

1.7. Os candidatos aprovados e classificados na condição de reserva técnica poderão ser aproveitados, dentro do prazo de validade do concurso, caso surjam novas vagas.

1.8. As descrições dos cargos com suas respectivas atividades a serem desenvolvidas são as constantes no Anexo I deste edital.

Edital Completo