EBSERH lança concurso com 906 vagas na HU-FURG

ebserh-2015A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) está promovendo concurso público para o preenchimento de 906 vagas no Hospital Universitário Dr. Miguel Riet Correa Junior da Universidade Federal do Rio Grande – HU-FURG, no Rio Grande do Sul. O concurso está sendo organizado pelo IBFC – Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação.

Através do edital 02/2015, serão preenchidas 230 vagas de Médico, nas especialidades de Anestesiologia, Cancerologia Cirúrgica, Cancerologia Clínica, Cirurgia da Mão, Cirurgia de Cabeça e Pescoço, Cirurgia do Aparelho Digestivo, Cirurgia Geral, Cirurgia Pediátrica, Cirurgia Plástica, Cirurgia Torácica, Cirurgia Vascular, Clínica Médica, entre outras.


Por meio do edital 03/2015, são ofertadas 561 vagas nos cargos de Assistente Social, Biólogo, Biomédico, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Pedagogo, Profissional de Educação Física, Psicólogo, Tecnólogo em Radiologia, Terapeuta Ocupacional, Técnico em Análises Clínicas, Técnico em Citopatologia, Técnico em Enfermagem, Técnico em Farmácia, Técnico em Necropsia, Técnico em Óptica e Técnico em Radiologia.

Já no edital nº 04/2015, estão disponíveis 115 oportunidades, nos postos de Advogado, Analista Administrativo, Analista de Tecnologia da Informação/Processos, Analista de Tecnologia da Informação, Engenheiro Civil, Engenheiro Clínico, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Mecânico, Assistente Administrativo, Técnico em Contabilidade, Técnico em Informática e Técnico em Segurança do Trabalho.

As inscrições tiveram início hoje (02) e vão até o dia 06 de janeiro de 2016, realizadas pela internet, por meio do site do IBFC (www.ibfc.org.br). O valor da taxa varia entre R$ 70,00 e R$ 130,00.

Os interessados também poderão se inscrever de forma presencial, no posto de inscrição na Exattus Escola de Profissões – Rua General Neto, 223 – Bairro, Centro – Rio Grande-RS, das 10h às 16h, de segunda a sexta-feira (exceto feriados e vésperas de Natal e Ano Novo).

O concurso constará de provas objetivas, na data provável de 14 de fevereiro de 2016, a qual será aplicada na cidade de Rio Grande-RS. O local, a sala e o horário de realização das provas serão disponibilizados no endereço eletrônico da organizadora, a partir de 04 de fevereiro.

Edital Concurso 02/2015Clique aqui
Edital Concurso 03/2015Clique aqui
Edital Concurso 04/2015Clique aqui