DAEV de Valinhos (SP) abre concurso com 38 vagas

daevO DAEV – Departamento de Águas e Esgotos de Valinhos, em São Paulo, está promovendo o concurso público Nº 001/2015, com a finalidade de preencher 38 vagas, distribuídas entre funções de níveis alfabetizado, fundamental, médio e superior.

Por meio do concurso público, serão providos os cargos de Reparador de Rede de Água, Reparador do Sistema de Esgotos, Tratorista, Leiturista, Agente de Hidrometria, Motorista de Veículos Pesados, Pedreiro de Manutenção, Pintor de Manutenção, Analista de Atendimento, Eletricista Eletromecânico, Geofonista, Operador do Sistema de Água, Programador de Serviços, Operador de Estação de Tratamento de Água, Técnico de Laboratório de Análise Físico-Química, Técnico em Química, Técnico em Saneamento e Químico. O salário mensal varia de R$ 1.256,40 a R$ 3.458,06.


O concurso público constará de prova objetiva de múltipla escolha para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório; e provas práticas para a maioria dos cargos, de caráter eliminatório e classificatório.

A prova objetiva será aplicada no dia 21 de fevereiro de 2016, em local e horário que serão divulgados a partir do dia 12 de fevereiro de 2016.

As inscrições serão efetuadas exclusivamente via internet no endereço eletrônico www.ipefae.org.br, no período de 14 de dezembro de 2015 até às 20 horas do dia 11 de janeiro de 2016.

Edital Concurso DAEV 2015Clique aqui

Carregando...