Concurso Prefeitura de Equador - RN 2016

rn-equador-brasaoA Prefeitura de Equador, no estado Rio Grande do Norte, deve publicar edital de abertura do seu concurso público nos próximos dias. Os últimos detalhes do edital estão sendo finalizados para logo em seguida ser enviado para a organizadora.

O concurso público será organizado e executado pela Associação Técnico Científica Ernesto Luiz de Oliveira Júnior – ATECEL.


As inscrições estão previstas para terem início ainda em dezembro de 2015, sendo realizadas pela internet, por meio do site http://gercon.atecel.org.br. Já as provas, provavelmente serão aplicadas no dia 17 de janeiro de 2016.

Cargos: Agente de Comunitário de Saúde, Agente de Endemias, Motorista (Transporte Escolar e Transporte de Emergência), Agente Administrativo, Auxiliar de Consultório Dentário, Orientador Social, Técnico em Enfermagem, Técnico em Laboratório, Pedagogo, Assistente Social, Enfermeiro, Fiscal de Tributos, Fisioterapeuta, Medico (Plantonista e ESF), Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo, Procurador Jurídico e Professor (Ciências, Educação Física, Ensino Infantil e 1º ao 5º ano).

Atualizado 8 anos atrás