Concurso em São Sebastião do Rio Verde (MG) oferece 14 vagas

Estarão abertas, a partir de fevereiro do ano quem, as inscrições para o concurso público da Prefeitura Municipal de São Sebastião do Rio Verde, em Minas Gerais, para o provimento de 14 vagas e formação de cadastro reserva, para cargos de níveis fundamental e superior. A realização do concurso ficará sob a responsabilidade da organizadora MGA CONCURSOS.

As oportunidades são para funções de Operador de Máquinas, Médico Clínico Geral, Psicopedagogo, Instrutor Musical, Pedreiro, Almoxarife, Coletador de Lixo e Serviços Gerais. Os salários vão de R$ 788,00 a R$ 1.521,00.


As inscrições deverão ser efetuadas, única e exclusivamente, pela internet, no endereço eletrônico www.mgaconcursospublicos.com.br, no período compreendido entre às 08:00h do dia 15 de fevereiro de 2016 às 23h59min do dia 16 de março de 2016.

O processo de seleção será constituído de Prova Escrita Objetiva para todas os cargos, de caráter eliminatório e classificatório; Prova de Títulos, em caráter classificatório, somente para os cargos de psicopedagogo; e Prova Prática, em caráter eliminatório para os 10 melhores classificados na Prova Objetiva, somente para o cargo de Operador de Maquinas. A Prova Objetiva será aplicada na data provável no dia 17 de abril de 2016, com duração de 03 horas.

Edital Concurso São Sebastião do Rio Verde 2015Clique aqui

Atualizado 8 anos atrás