CODESA (ES) abre concurso com 25 vagas de Guarda Portuária

CodesaA Companhia Docas do Espírito Santo – CODESA, através da Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt – FUNCAB, anunciou a abertura de Concurso Público para provimento de vagas pertencentes ao quadro efetivo de sua Guarda Portuária.

As inscrições serão realizadas pela internet, por meio do site www.funcab.org, no período de 10 de dezembro de 2015 a 10 de janeiro de 2016. A solicitação de isenção do valor da inscrição deverá ser feita no prazo de 14/12/2015 a 20/12/2015. A taxa de participação custa R$ 78,70.


No concurso, são ofertadas 25 vagas de Guarda Portuário, cargo que exige o ensino médio, com carga horária de 36 horas semanais e remuneração: R$ 1.577 + Verbas Compensatórias (adicional de risco, adicional noturno) + Benefícios (vale alimentação, incentivo educacional para empregado e para dependente até 15 anos, auxílio babá, auxílio creche, e outros).

O concurso público será composto das seguintes etapas: 1ª Etapa: Prova objetiva; Teste de Aptidão Física; Avaliação Psicológica; Investigação Psicossocial; Exame Médico. 2ª Etapa: Curso de Formação.

A realização da prova objetiva está marcada para o dia 28 de fevereiro de 2016, em locais e horários a serem divulgados oportunamente. O Edital e seus Anexos estarão disponíveis no site da FUNCAB para consulta e impressão.