Câmara de Dracena (SP) abre concurso com 03 cargos

sp-dracena-brasaoA Câmara Municipal de Dracena, em São Paulo, publicou o edital de regulamentação do concurso público N.º 001/2015, com a finalidade de preencher três vagas, sendo distribuídas entre as funções de Assessor Jurídico, Assessor de Imprensa e Auxiliar de Serviços Legislativos, com exigência do ensino médio ou superior.

A organização, aplicação e correção do Concurso Público serão de responsabilidade da CONSESP – Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda.


Os interessados poderão se inscrever exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br, no período de 15 de dezembro de 2015 a 17 de janeiro de 2016 (horário de Brasília). A taxa custará R$ 24,00 ou R$ 26,00.

As provas objetivas (escritas) serão realizadas no dia 21 de fevereiro de 2016, às 9:00 horas, em locais a serem divulgados por meio de Edital próprio que será afixado no local de costume da Câmara, por meio de jornal com circulação no município e do site www.consesp.com.br, com antecedência mínima de 3 dias.

Edital Concurso Dracena 2015Clique aqui

Carregando...