Bandeirantes do Tocantins (TO) lança concurso com 49 vagas

to-bandeirantes-do-tocantins-brasaoTiveram início nesta quarta-feira, 23, as inscrições para o concurso público da Prefeitura de Bandeirantes do Tocantins (TO). São ofertadas 49 oportunidades, as quais estão distribuídas entre funções fundamental, médio e superior. A organização está sob responsabilidade do IDESC Instituto de Desenvolvimento Sócio-Cultural e Cidadania.

A inscrição terá término às 20h00min do dia 21 de janeiro de 2015 e está sendo realizada via internet, no endereço eletrônico www.idescassessoria.org.br. A taxa de participação varia de R$ 50,00 e R$ 100,00.


O concurso constará de provas teóricas objetivas com duração de 04 horas. As provas serão realizadas no dia 14 de fevereiro de 2016, com início às 08h00min, para todos os níveis, com duração de quatro horas, em local a ser determinado e divulgado na internet no endereço www.idescassessoria.org.br, cujos impressos serão afixados no Placard da Prefeitura Municipal de Bandeirantes do Tocantins, pela Comissão Especial do Concurso Público.

Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados no endereço eletrônico da organizadora e também no Placard de publicação da Prefeitura Municipal, no dia útil imediato à realização das provas.

Edital Concurso Bandeirantes do Tocantins 2015Clique aqui

Carregando...