BAHIAGÁS abre concurso para 06 vagas

BahiagasA BAHIAGÁS – Companhia de Gás da Bahia está recebendo inscrições para o Concurso Público 001/2015, com oferta de seis, além de visar a formação de cadastro de reserva. Há oportunidades para cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Cargos: Analista de Processos Organizacionais (especialidades de administração, administração ou ciências econômicas, administração e psicologia, ciências contábeis, comunicação/publicidade e relações públicas, direito, serviço social, tecnologia da informação/infraestrutura e sistemas); Analista de Processos Tecnológicos (engenharia, engenharia ambiental, engenharia civil, engenharia elétrica/eletrotécnica, engenharia mecânica e engenharia segurança do trabalho); Técnico de Processos Organizacionais/organizacional; e Técnico de Processos Tecnológicos (edificações, mecânico e sistemas a gás, operação, projetos, obras, comercial, segurança do trabalho, tecnologia da informação/infraestrutura e sistemas). O salário varia de R$ 3.278,83 a R$ 7.639,46.


O concurso público constará de provas objetivas, para todos os cargos, no dia 6 de março de 2016, na cidade de Salvador, em local e horário que será informado no documento de confirmação de inscrição.

A inscrição deverá ser feita até o dia 05 de fevereiro de 2016, pelo  site  www.bahiagas.ieses.org, apontando para “INSCRIÇÕES ONLINE” e, a partir do link específico, preencher a Ficha  de Inscrição, indicar a  forma  de  pagamento e imprimir  o  boleto  bancário.

Edital Concurso BAHIAGÁS 2015Clique aqui

Carregando...