Ananindeua (PA) lança novo concurso com 514 vagas

pa-ananindeua-brasaoA Prefeitura Municipal de Ananindeua, no Pará, publicou o edital de regulamentação do concurso público N.º 002/2015, com a finalidade de prover 417 vagas de Agente Comunitário de Saúde e mais 97 de Agente de Combate às Endemias, cargos que exigem nível fundamental. O salário mensal para ambos os cargos será de R$ 1.014,00.

Os interessados poderão se inscrever a partir do dia 16 de dezembro de 2015 até 22 de janeiro de 2016, por meio da internet, através do site do CETAP – Centro de Extensão, Treinamento e Aperfeiçoamento Profissional – www.cetapnet.com.br. O valor da taxa fica em R$ 50,00.


A prova objetiva está marcada para acontecer no dia 13 de março de 2016, em local e horário que serão divulgados oportunamente.

ATRIBUIÇÕES:

Agente Comunitário de Saúde – Exercício de atividades de prevenção de doenças e promoção da saúde, mediante ações domiciliares ou comunitárias, individuais ou coletivas, desenvolvida em conformidade com as diretrizes do SUS e sob supervisão do gestor municipal, distrital, estadual ou federal. A utilização de instrumentos para diagnóstico demográfico e sociocultural da comunidade; a promoção de ações de educação para a saúde individual e coletiva; o registro, para fins exclusivos de controle e planejamento das ações de saúde, de nascimentos, óbitos, doenças e outros agravos à saúde; o estímulo de visitas domiciliares periódicas para monitoramento de situações de risco à família; a participação em ações que fortaleçam os elos entre o setor saúde e outras políticas que promovam a vida.

Agente de Combate às Endemias – Exercício de atividades de vigilância, prevenção e controle de doenças e promoção da saúde, desenvolvidas em conformidade com as diretrizes do SUS e sob supervisão do gestor de cada ente federado.

Edital Concurso Ananindeua 2015Clique aqui

Informe Erro Carregando...